Dona de um dos maiores eventos de 2021, GKay teve um ótimo retorno com a Farofa da GKay em dezembro que a influenciadora decidiu aumentar o valor do cachê após tanta repercussão nas redes sociais. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a criadora de conteúdo revelou que cobra no mínimo 40 mil reais por um apenas um vídeo ou foto na ferramenta story, que some em 24 horas.
“Agora é pelo menos R$ 40 mil para um story. Se quiser feed, vai ter que batalhar para a gatinha aqui fazer, que ela está requisitada”, revelou Gessica Kayane se referindo a audiência de mais de 66 milhões de pessoas na cobertura do evento, segundo uma contagem realizada por Galileu Nogueira, fundador da consultoria de Branding Influxo&CO.
Tanto sucesso também fez GKay cogitar novas datas para a festa. “Eu ainda estou analisando as opções e pensando. Mas, já soltando um spoiler, talvez venha alguma coisa aí para o Carnaval”, contou ela que afirmou ser a única pessoa que cuida das redes sociais com mais de 17,5 milhões de seguidores. “Sou a única que mexe nas minhas redes sociais. Por isso, às vezes sou cancelada. Mando o povo ir lá para aquele lugar que a gente sabe. Não tem nem a desculpa de dizer que foi a assessoria”, relatou.
Justamente falando em cancelamento, a influenciadora precisou gerir uma pequena crise ao citar a cantora internacional Rihanna. “Eu gosto de ficar que nem a Kylie Jenner. Tem que mandar referências das Kardashianas. A cantora Rihanna tá velha. Essas divas ultrapassadas, Rihanna, Madonna, passaram. A nova geração somos eu, Luara Fonseca, Deolane Bezerra e Kylie”, disse a humorista durante a entrevista para Mônica Bergamo.
Muitos internautas não gostaram da frase dita em tom de brincadeira pela atriz e gerou um grande rebuliço. “Desculpa gente, eu jamais falaria isso em tom sério, eu já fiquei em grade de show atrás dessa mulher, jamais quis ofender ela nem os fãs, isso foi uma ironia colocada fora de contexto total, gente eu comparo a Rihanna comigo e com Luara? Qualquer pessoa que ler, sabe que não foi sério”, pontuou.