Francieli Padilha, apontada como suposto pivô do término entre Maiara, dupla com Maraisa, e Fernando Zor, usou as redes sociais para contar a sua versão da história. A massoterapeuta declarou que não precisa se justificar, mas fez questão de afirmar que o sertanejo disse que estava estava solteiro.
Fernando Zor havia tirado uma foto com Francieli Padilha em um bar de Guarapuava, no Paraná, após um show com Sorocaba. “Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo e me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, desabafou.
A massoterapeuta afirmou que o sertanejo declarou que estava solteiro. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida e não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, anunciou.
A mulher disse ter recebido ameaças da equipe do cantor. “Mandaram lá do perfil oficial da dupla que se eu falar alguma coisa eles vão me processar, mas ele estava bem soltinho”, afirmou ela, que ainda publicou vídeos dos dois dançando em cima do palco.