Celso Portiolli usou as redes sociais para esclarecer o diagnóstico de câncer na bexiga. O apresentador do SBT explicou que não tem mais a doença, e que apenas está fazendo tratamento de imunoterapia. “Quero agradecer as mensagens de carinho, as ligações que estou recebendo, as mensagens nas redes sociais”, começou ele.
“Muito obrigado! Mas quero deixar claro apenas uma coisa que está assustando muita gente. Eu tive câncer. Não estou com câncer. Tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Não tem mais. Agora vou fazer só o tratamento de imunoterapia. Meus amigos me ligaram quase chorando, aqui. Eu tive, acabou”, declarou o contratado da emissora de Silvio Santos.
O comunicador disse que foi fazer os exames por intuição. “Foi Deus que me mandou fazer o exame, de verdade. Eu senti isso, tenho certeza que foi Deus que me mandou para achar isso logo no comecinho, está mais precoce. Está tudo bem, não vai ler a notícia e ficar triste, acabar com seu fim de ano. Eu tive! Agora é só tratar o preventivo”, pontuou.
Na terça-feira (28) o apresentador anunciou a doença. De acordo com o contratado do SBT, a doença foi descoberta ainda em sua fase inicial, durante um exame de rotina, e a chance de cura é próxima dos 100%. Ele disse ainda que irá se submeter a um tratamento de imunoterapia, mas que não terá que interromper a sua vida normal mesmo diante do diagnóstico. “Eu já sabia, e fiz programas ao vivo na televisão, e você nem imaginava”, contou.
“Eu iria deixar para o ano que vem, mas não quis começar o Ano Novo com uma notícia dessas. Eu vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim, tem muitos amigos meus que não sabem, tem parentes que não sabem, eu falei apenas para as pessoas mais próximas. Mas eu quero compartilhar com vocês. Eu tive um câncer de bexiga. Ele foi encontrado na fase mais precoce possível, o que já é uma notícia boa. Porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado”, afirmou o titular do Domingo Legal na ocasião.