Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SOBRE A COREIA DO NORTE

Corujão de hoje (30/12): Globo exibirá a controversa comédia A Entrevista

Cena do filme A Entrevista, do Corujão
Corujão exibirá o polêmico filme A Entrevista (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A Globo exibirá na madrugada desta quinta (30) para sexta-feira (31), dentro da sessão Corujão, a comédia A Entrevista. Lançado em 2014, o longa é estrelado por Lizzy Caplan, James Franco, Randall Park e Seth Rogen. A direção é feita por Seth Rogen e Evan Goldberg. O filme irá ao ar à 1h40, depois do Vai Que Cola.

A produção conta a história de um famoso apresentador de um popular programa de televisão e seu produtor decidem buscar uma linha mais séria de jornalismo por estarem cansados de fazerem entrevistas apenas com celebridades. Eles conseguem marcar uma entrevista com o ditador Kim Jong-Un, da Coreia do Norte. Sabendo disso, a CIA decide convocar os dois sujeitos para um plano para assassinar o ditador. A coisa só complica um pouco quando o apresentador começa a se identificar com os dramas vividos pelo governante.

O longa-metragem recebeu atenção por seu retrato negativo de Kim Jong-un. Em junho de 2014, as ameaças de ações “implacáveis” contra os Estados Unidos foram feitas se o seu distribuidor, Columbia Pictures, fosse adiante com o lançamento do filme. A Columbia Pictures retardou o planejado lançamento de 10 de outubro de 2014 para 25 de dezembro e alterou digitalmente decorações militares que honram o líder do país.

Em novembro de 2014, os sistemas de computadores de empresa-mãe da Columbia Pictures, Sony Pictures Entertainment, foram hackeados por um grupo que o FBI acredita possuir laços com a Coreia do Norte. Após vazamento de vários outros futuros filmes da Sony e outras informações sensíveis internas, o grupo exigiu que a produtora retirasse o filme, referindo-se ao filme como “o filme do terrorismo”. A Sony empresa ameaçou processar uma rede social por difusão de dados roubados. Entre as informações roubadas estavam os roteiros de filmes, documentos financeiros, contratos de trabalho, dados pessoais de empregados e comunicados internos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.