A CNN Brasil definiu que irá produzir uma segunda edição do Prêmio Notáveis. O canal de notícias marcou a exibição da segunda edição da premiação, em que a empresa reconhecerá personagens e histórias inspiradoras que aconteceram ano passado, para a noite de 20 de março. No evento, a emissora irá eleger pessoas, empresas e instituições de diversas áreas que tenham contribuído para promover avanços na sociedade, promovendo o bem estar comum. Dessa vez, o comando será de seis âncoras da rede — dentre eles, estão Márcio Gomes e Luciana Barreto.
No total, a segunda edição do Notáveis premiará dez categorias. Até o dia 4 de fevereiro, os interessados em disputar as estatuetas em Diversidade (equidade e inclusão), Responsabilidade Social (ações para uma sociedade mais justa), Inovação (soluções acessíveis), Tecnologia (ações inovadoras), Meio Ambiente (futuro sustentável e consciente), Agronegócio (desenvolvimento responsável no campo), Educação (promoção de educação inclusiva e inovadora) e Saúde (iniciativas para a qualidade de vida) vão poder se inscrever pelo site oficial do canal de notícias.
Depois, entre os dias 7 e 16 de fevereiro, todas as inscrições vão ser submetidas ao crivo de um júri composto por pessoas de diversos setores, vistas como referências em suas respectivas áreas de atuação. O Prêmio Notáveis da CNN Brasil foi criado em 2021 e, em sua primeira edição, premiou nove categorias de ações que se destacaram no auge da crise sanitária, além do troféu de Herói do Ano, dado para a enfermeira intensivista Mônica Calazans, primeira pessoa a receber o imunizante contra a Covid-19 no país.