A Globo cortou uma conversa sobre sexo dos participantes do BBB21 que acontecia no quarto cordel com quase todos os brothers na madrugada desta quinta-feira (25). Os assinantes da plataforma de streaming Globoplay ficaram revoltados.
Sarah, Gilberto, João Luiz, Camilla de Lucas, Juliette e Viih Tube tiveram a conversa sobre a vida sexual cortada pela produção do reality show da Globo. Na sequência, Fiuk, Projota e Pocah se uniram ao assunto. Isso fez com que a câmera do cômodo fosse substituída por uma imagem de ponto cego da casa.
Após Juliette contar que perdeu a virgindade aos 19 anos, a câmera do quarto cordel passou a exibir imagens da área externa da casa, enquanto as câmeras principais focaram em conversa de Caio na área externa e Arthur dormindo no quarto colorido.
Os telespectadores ficaram irritados com a atitude da produção do BBB21. Os usuários relembraram que em outras edições o programa exibia as conversas sobre o tema normalmente e classificaram o ato como censura por parte da Globo e do Globoplay.
Gente, que absurdo isso. Todos os participantes da casa acordados, retiraram todas as câmeras por estarem falando de sexo, deixaram só no Caio com Gil. Eles começaram a falar das ações de Karol e tiraram as câmeras deles também. #BBB21
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) February 25, 2021
https://twitter.com/comentandofavs/status/1364853250424463360
Nunca teve essa censura nem com povo transando..agora pode nem falar sobre..q palhaçada @bbb
— . (@Derekkmt) February 25, 2021