Danilo Galhardo, chef do Cozinha Amiga, da Gazeta, concedeu uma entrevista ao BIPA Cast e contou detalhes da sua história na televisão, os programas em que já fez e relatou um perrengue enquanto esteve no Santa Receita, da TV Aparecida. “Eu queria contar o maior aperto que já passei na televisão. Eu saí de casa e só tinha comido um lanchinho no dia anterior, normalmente eu só tomo um café da manhã e ia pra lá [Aparecida]”, começou ele.
O apresentador da Gazeta relatou que teve um piriri enquanto esteve no programa ao vivo. “Faltando dez minutos para chegar na televisão, eu sinto um rebuliço no estômago. Eu saía da TV Aparecida apenas às 18 horas. Eu pensei: fodeu. Eu cheguei na TV e fui na farmácia, comprei quatro remédios e tomei os quatro. Esses remédios ficaram segurando até às 18 horas. Eu não fiz o programa legal, eu tava suando frio. Eu nem poderia contar essa história, mas vou contar. Acabou o programa e a produtora me avisou que eu tinha que fazer uma live… pedi para ir ao banheiro e quando cheguei lá, era uma parada que estava segurando há oito horas. Foi o maior apuro que eu passei na televisão, eu fiz o programa suando frio”, disse.
O cozinheiro também relatou como começou na televisão. “O Mulheres foi o primeiro programa na Gazeta que eu fiz e na Band eu fazia com o [Daniel] Bork. Eu comecei a ficar mais conhecido na televisão, o pessoal da TV Aparecida entrou em contato comigo, a Claudete [Troiano] me assistiu e falou: ‘gostei desse menino, traz ele um dia aqui’. Eu comecei minha jornada na televisão bem novo e fazendo programas grandes, mas também fazia programas menores”, declarou Danilo Galhardo.