Um incidente inusitado aconteceu com uma funcionária da WSAZ News, na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos. Durante uma entrada ao vivo em um telejornal local, a repórter Tori Yorgey foi atropelada. Após o susto, a jornalista rapidamente se recuperou e apesar de bastante abalada emocionalmente, continuou com a reportagem para o noticioso da afiliada da NBC.
Perguntada se está bem pelo motorista do veículo, ela responde que sim. “Estou bem, sim, você sabe: isso é TV ao vivo. Ainda bem que fui atropelada por um carro na faculdade também. Estou tão feliz por estar bem”, afirmou. Posteriormente, mesmo falando que estava bem, a jornalista foi ao hospital, de acordo com o âncora do jornal, Tim Irr. Mesmo com o susto, Yorgey comentou que é sua última semana de trabalho em sua emissora atual, já que ela se juntará no próximo mês à afiliada ABC WTAE, em Pittsburgh.
Atropelamentos ao vivo não chegam a ser uma novidade na televisão mundial. Em abril de 2013, Ana Maria Braga foi atropelada por um carro que andava sozinho durante uma edição do Mais Você, e acabou sendo afastada do programa durante alguns dias, por ter sofrido ferimentos leves na boca e nas mãos. Na época, o incidente aconteceu por conta do veículo ter se movimentado inesperadamente durante a entrada ao vivo — ele estava com a porta dianteira, do lado do carona, aberta, e a apresentadora da Globo acabou sendo levada pelo automóvel.
Para assistir ao vídeo envolvendo o incidente com a jornalista da afiliada da NBC, clique aqui.