Thiaguinho foi convidado pela Globo para um novo trabalho na televisão. Por causa do bom relacionamento com a emissora, o cantor recebeu a missão de comandar o TVZ Verão Ao Vivo, no Multishow, na TV por assinatura. A estreia está marcada para a próxima segunda-feira (7), às 18h30, e serão cinco episódios ao vivo, de segunda a sexta. Na nova temporada do programa, Thiaguinho terá como convidados Belo, É o Tchan, Ferrugem, Israel & Rodolffo, Juliette, Marcynho Sensação com participação de MC Danny, Pedro Sampaio, Péricles, Preta Gil e Zeca Pagodinho.
Ansioso para estrear no comando da atração, Thiaguinho falou sobre as expectativas e convidou o público para conferir a novidade: “Eu fico muito feliz em estar à frente desta temporada do Verão do TVZ. Vamos nos divertir muito e encher o programa de música e convidados especiais, amigos queridos. Ansioso pela estreia e para dar a nossa cara e a nossa energia pra esse que é um dos principais programas de TV do país. Vejo vocês lá! Não percam!”.
Mari Gonzalez e Gominho comandarão a transmissão do programa nas plataformas digitais do Multishow. Em cada cenário, a dupla fará dinâmicas e interações para descontrair com os convidados do dia. Os ambientes dão lugar às histórias de verão e perrengues vividos pelos participantes de cada programa, para garantir as risadas e a descontração que os fãs adoram. Mari e Gominho também vão mostrar diariamente o que acontece por trás das câmeras –das conversas dos famosos ao clima nos camarins, os bastidores serão retratados pelos apresentadores.
Thiaguinho estreou como apresentador em 2014, no especial de verão Sai do Chão, que foi exibido nas tardes de domingo da Globo. No mesmo ano, ele também apresentou uma temporada do Música Boa Ao Vivo, no Multishow. No ano passado, a revista Forbes divulgou que o artista fatura R$ 2 bilhões como empresário do ramo artístico e gestor da própria carreira. A responsável pelo feito milionário é sua editora Paz & Bem, que se tornou responsável pela administração das suas obras e canções. Ele deixou a Som Livre em abril do ano passado, após investir R$ 52 milhões para ser dono da própria gravadora.