O Programa Silvio Santos deste domingo (6) continua exibindo atrações inéditas durante as férias da apresentadora Patricia Abravanel. Nesta semana, a comunicadora a cantora Thaeme e o marido Fábio Elias; e o cantor Thiago com a companheira Geórgia Fröhlich no quadro Jogo de Casais. O Jogo das 3 Pistas traz as humoristas Criss Paiva e Bia Napolitano. As convidadas terão que mostrar habilidade para adivinhar as palavras do jogo com até três dicas, além de baterem um papo divertido com Patricia.
Já o Jogo dos Pontinhos terá a presença de Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. O dominical terá ainda Patricia Tá na Rua, Brincadeiras com o Auditório e as Câmeras Escondidas com a inédita Pica Pau Amarelo – A Gula do Rabicó – Parte 2.
Para a brincadeira inédita, o SBT escalou um elenco com Debora Gomez, que interpretará Emília. A atriz já fez quatro novelas no SBT; além de atriz, é professora de teatro infantil e psicóloga. A personagem Narizinho será vivida por Marianna Santos, que atuou em Carinho de Anjo e estará no elenco de Poliana Moça. Felipe Lago é Pedrinho, ator de teatro e dublador, já dublou algumas animações e faz locução para comerciais.
Dona Benta será interpretada por Patricia Mayo, que tem mais de 45 anos de carreira na TV. Bibba Chuqui interpretará Tia Nastácia. Bibba é cantora e atriz, já deu vida à Tia Nastácia nos musicais do Teatro Imprensa com produção de Cintia Abravanel e também em outro musical do Sítio com direção de Roberto Talma. Já Hugo Carvalho fará Visconde de Sabugosa. Hugo é ator de teatro e fez diversas novelas. E Adilson de Carvalho fará o Rabicó, que já fez diversas participações no SBT na dramaturgia e linha de shows. O Programa Silvio Santos vai ao ar no domingo (6), a partir das 20h, no SBT.
Silvio Santos participa de culto evangélico com Patricia Abravanel: “Milagre”
Silvio Santos participou de um culto na Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (31). O comunicador e empresário, que ainda está de férias na Flórida, nos Estados Unidos, foi ao evento religioso acompanhado da mulher, Iris Abravanel, das filhas Patricia e Rebeca e do genro Alexandre Pato. De acordo com informações do colunista Mauricio Stycer, do UOL, ele foi saudado pelo pastor André Valadão e dirigiu-se até a frente do púlpito e saudou o público presente. No entanto, Silvio não chegou a subir no palco.
“Eu não poderia deixar de abraçar todos vocês que estão nessa reunião. Há muito tempo eu ouço falar no culto do André. Quando eu estou em casa, minha mulher liga a televisão e assiste lá de São Paulo os domingos aqui da igreja. Hoje estou de passagem aqui por Orlando e fiz questão de visitar o André”, explicou Silvio Santos. “Que vocês tenham uma vida longa e que Deus abençoe os lares de vocês. Obrigado por terem vindo hoje a essa igreja e faço votos que vocês tenham saúde para virem muitas vezes, muitas segundas-feiras, em muitas reuniões com o pastor André”, desejou o dono do SBT.
Patricia Abravanel, que está no ar aos domingos substituindo o pai no Programa Silvio Santos, subiu no palco para dar um testemunho. Um vídeo –produzido pelo SBT– foi exibido aos presentes para contar sua trajetória como apresentadora na emissora do pai. “Já fiz tanta coisa naquela TV e o pessoal fica falando que é porque eu sou filha do Silvio Santos. Que filha do Silvio Santos?! Glória a Deus eu sou! Mas eu quero falar que eu sou filha, em primeiro lugar, do mesmo pai que vocês. E se meu pai da terra me deu essas oportunidades, imagina nosso pai do céu”, disse ela.
A ex-apresentadora do extinto Vem Pra Cá também fez uma observação sobre a presença de Silvio Santos –que é judeu– na igreja evangélica. “É muita honra ter Silvio Santos aqui. Isso um milagre. Saiba que estamos vivendo um milagre hoje”, afirmou. Ainda de acordo com Stycer, Patricia fez um longo depoimento e mencionou ter atuado em outra igreja por sete anos: “Me entreguei de coração. Servi na igreja. Entrei de cabeça. Meu relacionamento com Deus era de medo, não era de intimidade”.
No mesmo testemunho, a herdeira do SBT também contou como percebeu que tinha vocação para televisão. “Ganhei quatro Troféus Imprensa como apresentadora. As pessoas falaram: ‘Ah, porque é filha do Silvio Santos’. Eu falei: ‘Não, é Deus. É ele que está me encorajando, abrindo esta porta'”, disse ela sobre a premiação promovida pelo canal. A comunicadora também revelou que antes de apresentar seus programas promove uma reza. “A gente tem uma plateia de 400 pessoas. Aí a gente ora, a gente traz uma palavra, tem um pastor lá. A gente sempre faz as sementes serem regadas”, contou.