Luana Piovani falou pela primeira vez sobre os motivos que levaram ao fim o seu casamento com o surfista Pedro Scooby, atualmente confinado no Big Brother Brasil 22. Eles são pais de Dom, de oito anos, e Bem e Liz, de seis. “A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”, disse a atriz em entrevista para Theo Cochrane no YouTube.
Piovani, que recentemente participou da versão portuguesa do reality The Masked Singer, contou que esse é justamente o motivo pelo qual ela o expõe tanto nas redes sociais. “Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona”, afirmou ela com seu habitual bom humor.
A atriz também disse durante a conversa que usa os desabafos para pressionar o ex-marido a ser mais responsável com os filhos. “Eu cheguei aqui e foi um balde que virou com sete problemas, reclamações. E se eu ligar pra ele, vai falar: ‘pô, foi mal, pô, desculpa’. Surfista, sabe?”, disse ela. Ela também contou que não está assistindo ao programa da Globo.
“Eu torço por ele, que ganhe, fiquei rico e dê cada vez mais possibilidades para os filhos. Que Deus ajude e guarde e ele vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimismo, acredito que vai melhorar”, desejou. No entanto, Luana disse que ele não tem chances de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “É difícil estar sendo julgado 24 por dia, as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. É um programa extremamente perigoso. Ele é impulsivo, é difícil conseguir medir nossas palavras”, avaliou. Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o casamento de oito anos no início de 2019.