Jurados se revoltam com participante e abandonam The Masked Singer

NOTÍCIA DO DIA

Uma situação incomum tomou conta das gravações da nova temporada do The Masked Singer, produzido pela FOX nos Estados Unidos.

NOTÍCIA DO DIA

Após a revelação de que o primeiro desmascarado do próximo ciclo de episódios da competição musical era Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York e advogado de Donald Trump, os jurados Ken Jeong e Robin Thicke deixaram o palco em protesto contra a escolha da figura controversa da política americana para participar da atração.

NOTÍCIA DO DIA

De acordo com o site Deadline, a dupla acabou recuando da fuga do palco e acabou voltando para a gravação, ao lado das também juradas Jenny McCarthy e Nicole Scherzinger.

NOTÍCIA DO DIA

Os trabalhos foram retomados, mas o clima no reality show continuou bélico, já que Jeong e Thicke protagonizaram um acalorado bate-boca com Giuliani.

NOTÍCIA DO DIA

Nas redes sociais, a escolha da FOX também não agradou boa parte dos telespectadores, incomodados com a escolha de uma figura tão próxima de Donald Trump para participar de um programa com índices expressivos de audiência.

NOTÍCIA DO DIA

Esta não é a primeira vez que a versão americana do The Masked Singer enfrenta uma polêmica relacionada com pessoas do universo político.

NOTÍCIA DO DIA

Em março de 2020, o formato acabou revelando que a republicana Sarah Palin, ex-governadora do Alasca, era uma das participantes da atração, caracterizada como um urso.

NOTÍCIA DO DIA