Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ALERTA DE BARRACO

Perfeccionismo de Faustão faz clima pesar nos bastidores da Band

Foto do apresentador Faustão
Faustão comandará um reality show sertanejo (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Antes mesmo de completar um mês de estreia, o clima nos bastidores de Faustão na Band não está dos melhores. Isso porque a equipe de operações da emissora que foi deslocada para equipe de Fausto Silva tem lidado com algumas exigências, além do perfeccionismo exagerado do apresentador. De acordo com o RD1, profissionais com anos de emissora estão pedindo para sair da atração por conta da pressão nos bastidores.

Porém, as queixas de funcionários ligados a funções técnicas, ocorreram principalmente primeiros dias de produção, acredita-se que agora os trabalhos aconteçam com mais tranquilidade. Com médias entre 4 e 5 pontos de audiência na Grande São Paulo, a atração de Fausto Silva elevou os números de audiência na Band, que costumava marcar no horário medias entre 0,5 e 1,5 com novelas e o culto de R.R. Soares.

Faustão decepciona Band e faz TV dar desconto de 85% para anunciantes

Há menos de um mês no ar e ainda sem encontrar um piso de audiência, Faustão já tem tirado o sono dos executivos da Band. Cada vez mais distante da disputa pela vice-liderança, o programa do comunicador conseguiu apenas se firmar na quarta colocação em sua faixa horária e está aquém dos índices esperados pela diretoria da emissora, que esperava que a atração conseguisse ter média de ao menos 5,5 pontos na Grande São Paulo. Diante da queda livre, o departamento Comercial do canal decidiu dar descontos de até 85% para os interessados em anunciar no formato.

A reportagem do TV Pop teve acesso, em primeira mão, ao plano comercial atualizado de Faustão na Band. O documento, que foi enviado para as agências de publicidade na primeira semana do mês, festeja a repercussão do primeiro programa do apresentador e sinaliza que a emissora ainda acredita no índice vislumbrado como ideal antes da estreia da atração. Nele, o canal entrega aos anunciantes um estudo feito com base em dados da Kantar Ibope Media, mostrando que o formato continua sendo uma aposta rendável para as empresas.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.