A HBO Max anunciou a produção de No Mundo da Luna e O Beijo Adolescente, adaptações das obras de Carina Rissi e Rafael Coutinho, respectivamente. Com dez episódios de trinta minutos em sua primeiro temporada, a série No Mundo da Luna terá Marina Moschen como protagonista, que deixou de ter contrato de exclusividade com a Globo para protagonizar o seriado.
Luna (Marina Moschen) vem de uma família cigana e é jornalista recém-formada. Para se aproximar da profissão, acaba aceitando fazer horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano. O que ela não imagina é que as cartas herdadas de sua família — e com séculos de história — falam com ela. Literalmente. Durante a temporada, Luna enfrentará os desafios do primeiro emprego, lutará para manter vivo seu sonho de virar jornalista e sofrerá a tortura de se apaixonar por dois rapazes completamente diferentes, que trabalham com ela.
Nomes como Leonardo Bittencourt, Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio, Priscila Lima, Enzo Romani e Luana Martau também estão confirmados no elenco da série.
Já o O Beijo Adolescente, com oito episódios de 30 minutos cada, conta a história de Ariel, um menino que acaba de ingressar na adolescência. Ao perder a mãe, ele se vê obrigado a mudar de casa e de escola, onde sofre bullying e só tem um amigo, Denis. Após beijar uma menina mais velha chamada LinLin, Ariel descobre que tem um poder especial e começa a integrar o BA (Beijo Adolescente), grupo seleto de meninos e meninas que desenvolvem poderes na adolescência e ditam as tendências do mundo atual.
Uma onda de assassinatos de adolescentes cometidos por um Monstro enigmático que só os jovens parecem enxergar, vai colocar BA em rota de colisão contra o governo. As autoridades em busca de um inimigo acusam o BA de ser uma gangue e seus integrantes de serem os culpados dos assassinatos.
Ainda sem data de estreia no HBO Max, No Mundo da Luna e O Beijo Adolescente são séries Max Originals.