Conhecido por interpretar Mestre do Oceano no filme Aquaman (2018), Patrick Wilson revelou já ter comido cocô de cachorro acidentalmente. A confissão surgiu em entrevista publicada na versão impressa da revista britânica Empire e noticiada pelo jornal New York Post. Na conversa, o artista de 48 anos relembrou seus trabalhos em outras produções como Watchmen (2009) e nos filmes da franquia Invocação do Mal.
O artista fez a revelação inusitada ao ser perguntado pela revista “qual foi a pior coisa que você já colocou na sua boca?”. Ele respondeu: “É provavelmente cocô de cachorro”. Na sequência, Wilson explicou: “Tenho certeza de que, nas minhas funções de pegar o cocô do cachorro, lambi a sacola para abrir, aí caiu na minha mão e acabei com cocô na boca também”.
Depois, Patrick Wilson também foi perguntado sobre o cheiro que menos gosta. O artista também citou seus cães: “Você está falando com um cara que passa grande parte da semana limpando cocô de cachorro no quintal. Mas já cheguei no ponto de estar imune a isso”. Ele é casado desde 2005 com a atriz Dagmara Domińczyk, com quem tem dois filhos (Kassian e Kailin) e três cachorros (Mabel, Louise e Eddie Van).
O ator voltará a interpretar o vilão Mestre dos Mares com o lançamento de Aquaman e O Reino Perdido em dezembro de 2022. A produção da Warner Bros. contará também com o retorno de Jason Momoa no papel de herói principal. Além de Momoa e Wilson, a continuação terá Amber Heard (Mera), Yahya Abdul-Mateen II (David Kane/Manta Negra), Randall Park (Dr. Stephen Shin) e Temuera Morrison (Tom Curry). Entre os recém-chegados ao elenco estão Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan.