Nego Di decidiu romper o contrato de exclusividade com a Globo e passou dar entrevistas para outros veículos de comunicação. O ex-participante do Big Brother Brasil está insatisfeito com o tratamento dado pela emissora após sua eliminação do reality show.
“Estou chutando o balde”, disparou Nego Di, que afirmou não se importar com a multa de R$ 1,5 milhão prevista no contrato com a emissora que foi assinado antes de entrar no confinamento do BBB21. Ele foi entrevistado nesta quarta-feira (3) pelo programa Pânico, da rádio Jovem Pan.
Na conversa, ele disse que resolveu falar com outros veículos de comunicação porque não se sentiu acolhido pela Globo. “Os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que aproveitar, ganhar dinheiro e mostrar meu trabalho”, disse o humorista.
“Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Então tá tudo certo”, disparou Nego Di. Ele reclama que houve uma grande diferença no tratamento que ele recebeu da Globo em relação a outros participantes que já deixaram o programa, principalmente a rapper Karol Conká. Para ele, a rede passou pano para o comportamento da cantora para tentar salvar a carreira dela.
“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, desabafou. O humorista foi bloqueado por J.B. Oliveira, o Boninho, no Instagram.