Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VOCÊ ESTÁ DEM... AGUARDANDO NOVOS PROJETOS

Band manda Roberto Justus para a geladeira e adia retorno de O Aprendiz

Foto do apresentador Roberto Justus
Roberto Justus e O Aprendiz só devem voltar ao ar em 2023 (foto: Divulgação)

Compartilhe:

A Band decidiu adiar mais uma vez o retorno de O Aprendiz. Sob o comando de Roberto Justus, a nova temporada do reality show, que estava prevista para acontecer ainda neste ano, acabou ficando apenas para o início de 2023. De acordo com o colunista Fefito, do Splash, não há movimentação alguma na Band para retomar a produção da atração, muito por conta de seu elevado custo de produção e também pela dificuldade em produzir conteúdos externos durante a crise sanitária.

A ideia inicial da nova temporada de O Aprendiz séria um novo formato, com demissões ao vivo e participação do público, que agiriam como terceiro conselheiro, dando ao empresário a dica de quem deveria ser demitido. O plano era reunir 16 participantes, todos anônimos, para disputar um prêmio de R$ 1 milhão, além de um emprego em alguma das empresas de Roberto Justus com salário de R$ 10 mil por mês durante um ano.

Gabi Lopes revela que colegas de O Aprendiz não sabiam nem abrir e-mail

Gabi Lopes contou sobre a sua experiência ao participar da última temporada de O Aprendiz, transmitida pela Band em 2019. A atriz foi um dos grandes destaques da derradeira edição do reality comandado por Roberto Justus, mas ficou em segundo lugar, perdendo para Gabriel Gasparini. Ela revelou que dentro do programa existiam pessoas que usaram coisas que ela disse contra ela. “Eu não teria feito várias coisas que eu fiz ali, vários momentos usaram coisas que eu falei contra mim pra ganhar de mim e teve várias coisas que foram feitas que eu fui muito ingênua”, afirmou.

A atriz relembrou como conseguiu se manter até o final do programa. “Quando você tem um objetivo final muito bem estabelecido, você engole sapos, passa por coisas e sempre lembra do seu objetivo final. Eu entrei no Aprendiz e tinha certeza absoluta que o mínimo que eu poderia fazer era ir até a final”, disse.

Gabi Lopes relembrou que existiam pessoas dentro de O Aprendiz que nem sabiam abrir o aplicativo de e-mail. “Entre os influenciadores, eu era empreendedora, eu tinha empresa, tinha expertise nas coisas. Tinha gente ali que nem sabia abrir o e-mail. Não tinha como eu chegar ali e fazer feio. Eu colocava uma pressão em mim mesma que me deu uma gasolina pra eu chegar mais na frente. Quando eu perdi, eu fiquei muito frustrada. Eu não aceitei muito bem ter perdido, eu achei injusto, cortaram meu projeto na televisão”, concluiu.

 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.