Globo aposta em preços populares para bombar Disneylândia da emissora

NOTÍCIA DO DIA

A Globo já decidiu qual será a data de inauguração de seu primeiro parque de diversões.

NOTÍCIA DO DIA

17 meses depois de ter anunciado o projeto, a líder de audiência iniciará as operações do GExperience na manhã do dia 9 de março — onze meses depois da estimativa original, que previa a abertura do local em abril de 2021.

NOTÍCIA DO DIA

O ambiente, localizado em um shopping da Zona Sul de São Paulo, contará com uma área tematizada de 2,5 mil m² e contará com espaços de programas marcantes da emissora e de alguns dos seus canais na televisão por assinatura, como Multishow, SporTV e Off.

NOTÍCIA DO DIA

Para tentar bombar as primeiras semanas da sua Disneylândia, a empresa irá apostar em uma estratégia agressiva de precificação no primeiro mês de funcionamento do parque.

NOTÍCIA DO DIA

O TV Pop apurou que o preço fixo para ter acesso ao local será de R$ 39,90, sem variações entre horários e dias da semana. O valor, no entanto, será reduzido pela metade durante a campanha de pré-lançamento do empreendimento.

NOTÍCIA DO DIA

Entre os dias 22 de fevereiro e 8 de março, todos os ingressos (inicialmente comercializados apenas para o mês de março) serão vendidos por R$ 19,90.

NOTÍCIA DO DIA

Entre as novidades preparadas para surpreender os fãs da emissora e da televisão brasileira em geral, a Globo também apostará em artigos colecionáveis e na comercialização de produtos com a marca de seus programas de maior sucesso.

NOTÍCIA DO DIA