Mariana Ferrão trabalhou durante 11 anos na Globo e saiu da emissora em 2019, mas recentemente vem contando alguns detalhes de sua passagem pelo canal. A apresentadora participou do podcast Inteligência LTDA., e relembrou sua passagem pela Dança dos Famosos em 2018 ao lado do professor Ricardo Espeschit.
“Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão. Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti”, relatou Mariana Ferrão ao lembrar como se sentiu.
Segundo a jornalista, ela teve um rompimento na fibra muscular que a afastou da competição. “Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro. Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa”, lamentou.
A apresentadora também contou que antes de trabalhar na Globo, trabalhava na Band e desistiu da emissora paulista para ganhar dez mil reais a menos. “Depois de um tempo, veio uma oferta para ser repórter da Globo e era dez mil reais a menos do que eu ganhava na Band. Eu tinha estabelecido uma meta de salário aos 20 anos para quando eu tivesse 30 e tinha chegado na meta naquele mês. Eu decidi sair e contei para a Band que me ofereceu o dobro do que eu ganhava e participação de lucros no jornal. Eu falei para eles que sonho não tinha preço e fui embora”, declarou.