Fernanda Souza tem pressionado à Netflix para comprar o documentário sobre os 25 anos de Chiquititas que a atriz está produzindo. De acordo com o Notícias da TV, do UOL, ela não está medindo esforços para tentar emplacar o projeto na plataforma e até já conversou com Patrícia Finamore, produtora executiva do reality gastronômico Iron Chef Brasil, que a ex-chiquitita irá apresentar no serviço de streaming.
Ainda de acordo com o site, o documentário, que está sendo produzido de forma independente, não foi negociado com nenhuma plataforma de streaming, e até o momento não houve um interesse imediato da Netflix em adquirir o projeto, já que a empresa geralmente não costuma fazer costuma fazer negociações sem a produção estar finalizada. O projeto também teria sido apresentado para a Amazon e a HBO Max.
Por conta da crise sanitária, as filmagens do documentário estão em ritmo acelerado, já que a comemoração dos 25 anos da estreia acontecerá em julho. Além disso, a produção deverá contar também com imagens inéditas gravadas pelos pais das atrizes nos bastidores da novela, que foi gravada na Argentina. A ideia da equipe é apresentar um produto de qualidade aos executivos da Netlfix, quando finalizada a produção.
O longa documental, batizado inicialmente de Anos Depois, tem a intenção de dar voz aos atores, contar como foi gravar a novela na Argentina, lidar com a saudade da família, e contar o lugar que Chiquititas ocupa no coração de cada um. Além de Fernanda Souza, estrelas da trama como Paulo Nigro, Débora Olivieri, Ana Olívia Seripieri e Arietha Oliveira já deram seus depoimentos. Débora Falabella e Bruno Gagliasso, que também participaram de Chiquititas ainda não conseguiram gravarem uma participação.