REALITY SHOW DA GLOBO

Gizelly Bicalho agradece Boninho por vida confortável pós-BBB

Gizelly Bicalho agradece ao Boninho por vida confortável
Gizelly Bicalho agradece ao Boninho por vida confortável (foto: Reprodução/Internet)

Gizelly Bicalho contou em entrevista para a Quem sobre as advogadas que tem tido sucesso em suas carreiras pela internet. A empresária que ficou conhecida no BBB 20 agradeceu ao Boninho pela vida confortável que conquistou após a oportunidade de entrar no reality show da Globo. “Juliette era concurseira, e Deolane Bezerra já estava rica [antes de trabalhar com internet]”, disse.

“É uma profissão linda, e a gente é apaixonada pelo que faz, mas eu ganhava de três a cinco mil, no máximo dez mil por mês, divididos entre cem contas por mês… coitada. Tenho que aproveitar ao máximo o que a internet me dá e falando sobre temas que para mim são relevantes, como violência contra a mulher, empoderamento feminino, e assuntos relacionados ao Direito. Agora eu tenho uma vida confortável, graças a Deus e ao Boninho”, declarou ela em tom de brincadeira sobre o diretor da Globo.

Depois que a ex-BBB saiu do reality show, ela esteve presente no auxílio de casos de violência doméstica e lamentou a ausência de influenciadores relevantes falando sobre uma causa. “Hoje não temos uma grande influenciadora que fale sobre violência doméstica, por exemplo, no campo jurídico. Se cada criador de conteúdo lutasse por uma causa, com certeza chegaria em alguém e transformaria aquela realidade. Falando por mim, se eu lutar por tudo que acredito, eu não luto por nada. Então escolhi um assunto que já era o que eu trabalhava e foquei nisso. Eu sofria isso em casa. Minha mãe apanhava todo dia do meu pai e eu via, desde a barriga. Dentro de mim, isso sempre falou alto”, relatou.

 

Leia mais