Mário Jardel, ex-jogador da Seleção Brasileira, estava confinado no Big Brother Portugal e chegou longe no reality. O ex-atleta ficou em quinto lugar na versão lusitana com 11% dos votos. A final do programa que passa na TVI ocorreu na noite deste sábado (26). “Eu nunca perco. Ganho ou aprendo”, disse Jardel ao deixar a disputa.
O vencedor foi cantor Kasha dos D.A.M.A, que recebeu 52% dos votos. O cantor Jorge Guerreiro conquistou o 2º lugar. A atriz Catarina Siqueira conquistou o terceiro lugar e a apresentadora, Marta Gil ficou em quarto lugar. Mário Jardel foi o primeiro finalista a abandonar a casa e enfrentou quatro paredões na competição.
Sandra Paula, mulher do jogador há 13 anos, não apoiou a decisão de ir para o reality show com medo da exposição. “Há alguns anos, ele recebeu o convite e negou. Surgiu de novo e ele disse que queria muito ir. Eu falei para ele não ir, mas não deu certo. Ele foi”, relatou. “Ele é extrovertido e fala demais. Eu não gosto de exposição. Acho que rede social dá muito problema. Não gosto de expor a vida do casal, pois nem todo mundo é do bem”, disse ela ao Gshow.
O atleta revelou durante o confinamento que sofreu uma overdose de cocaína enquanto era jogador. “Quando o conheci ele era dependente e muita coisa do Jardel e eu sabia. Nunca imaginei passar por tudo que passei. Foi um trabalho de muita oração e idas com ele à igreja. Tive muita paciência, amor e fé. Sabia que tudo era no tempo de Deus. Nunca bati de frente com ele. Não há remédio, não há internação que vai curar se você não tem Deus”, contou Sandra.