Jade Seba contou recentemente sobre o quadro que fez com que ela fosse intubada devido a uma bactéria. A influenciadora revelou que estava em uma viagem com o marido e ator da Record, Bruno Guedes e o filho Zion para Pernambuco e chegou diretamente para o hospital. “Quando eu cheguei no hospital tinha mais de três órgãos parados. A minha pressão estava em cinco”, começou ela.
“Eu cheguei direto para o hospital. Meus pai buscaram eu, o Bruno [Guedes] e o Zion no aeroporto. Eu cheguei em uma UPA lá em Recife, desesperada e cheguei a tomar medicação na veia, mas não fez nem cócegas. Eu voltei para o Rio de Janeiro porque eu fiquei com muito medo de ser internada lá. Minha médica ainda me falou que eu me internasse lá, eu teria que fazer tudo lá. Não tinha noção de que estava tão mal. Eu sabia que não ia morrer e lembro que fiz uma bateria de exames muito pesadas e eu orava muito”, relatou ela em entrevista para o PodDelas.
A modelo contou que passou 15 dias no hospital e que foi tirado dela cerca de dois litros de pus. “Eu fiquei na emergência e depois fui para o CTI e depois tive que fazer uma cirurgia de emergência por estar com muito pus. Eu queria fazer a cirurgia porque eu sentia muita dor. Tinham dois litros de pus no meu abdômen e 20 litros para lavar todos os meus órgãos. Eu fui intubada e foi horrível voltar do tubo”, disse Jade Seba.
“A pior coisa foi ter ficado longe do Zion. Fiquei 15 dias no hospital e foram 10 na UTI. Quando eu vi o Zion foi quando eu percebi que meu filho não precisava de mim e foi horrível. No meu laudo eu estava com disfunção renal e depois eu fiz uma consulta de rotina e falaram que eu fui um milagre. Foi uma bactéria que cresceu e caiu na minha corrente sanguínea”, concluiu.