Parece que não teremos mais uma edição do The Voice Brasil sob o comando do apresentador André Marques, que deverá ser comandado por Tadeu Schmidt na próxima temporada. De acordo com informações do site Noticias da TV, do UOL, após o sucesso no comando do BBB 22, o jornalista foi convidado para apresentar a nova temporada do reality musical da Globo, que tem estreia prevista para outubro.
Ainda de acordo com a publicação, o convite ao apresentador é recente, mas as conversas já estão bem adiantadas entre as partes. André Marques, que substituiu Tiago Leifert na última edição do reality, já foi avisado que não estará a frente do programa esse ano. Além do ex-apresentador do Vídeo Show, outro nome que estava brigando pela vaga deixada por Leifert era o de Márcio Garcia, que apresenta o The Voice Kids. No entanto, o nome do Schmidt ganhou bastante força, diante da enorme aceitação dele à frente do Big Brother 22.
Espera-se que após o retorno de J.B. de Oliveira, o Boninho, que atualmente está em viagem à Paris, a decisão sobre ter o apresentador a frente do reality musical seja confirmada. Vale destacar, como informou a publicação, que o ex-titular do Fantástico ficou animado com a possibilidade apresentar mais um programa na emissora.
Tadeu Schmidt é parado pela Lei Seca após Jogo da Discórdia
Apresentador do Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt foi parado por uma blitz da Lei Seca assim que deixou os Estúdios Globo na madrugada desta terça-feira (8). Depois de comandar mais uma edição do Jogo da Discórdia, o ex-titular do Fantástico acabou sendo abordado por agentes de trânsito que trabalhavam na fiscalização que tem como objetivo combater o consumo de bebida alcóolica por parte de condutores ao volante.
“Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca. Mas é uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir”, escreveu o jornalista em seu perfil nas redes sociais.