Rafael Vitti, atualmente no ar como o mágico Davi em Além da Ilusão, revelou em entrevista para Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, porque nunca aceitou os convites para participar do programa Lady Night, apresentado por sua mulher, a humorista Tatá Werneck. “Estou ponderando. Mas não sei se teria tempo para fazer, por causa das gravações. Seria divertido, mas fico fugindo”, afirmou o ator, que disse acreditar que teria dificuldades em ter uma boa performance no talk show da líder de audiência.
“Eu acho que agora me sairia bem, depois de cinco anos de relacionamento, já conhecendo muito bem a Tatá. Não fui até hoje porque tenho uma certa… Não é timidez, mas me sinto meio desconfortável em programas, sem estar num personagem. Não me agrada tanto”, afirmou o artista. Rafa ainda contou que Tatá sempre o convida para participar do programa, mas que ele acredita que ainda não surgiu uma boa oportunidade para isso.
“E de fato é uma loucura o programa. Tem que estar preparado. Eu ficava com receio. Ela sabe…. ela sempre me chama. ‘Rafa, estou querendo você para essa temporada’. Estou ponderando. Não sei se teria tempo para fazer, por causa das gravações. Estou fugindo do Porchat também. Estou numa correria, trabalhando de segunda a sábado. Gravamos capítulos altos e capítulos baixos [por causa das mudanças nos roteiros]. Tiro o domingo para me organizar, ler os capítulos novos, decorar… o ritmo é insano”, contou o marido de Tatá Werneck.