Cauã Reymond contou em entrevista como foi participar de Um Lugar ao Sol, da Globo. Em reta final da novela, o ator relatou como foi voltar para as novelas após cinco anos e agradeceu pelo “presente” da emissora. “Foi um grande presente que ganhei da emissora. Faço um protagonista que não é nem mocinho nem vilão”, disse.
“Estou muito feliz com a caminhada e o que construímos juntos, porque além de todas as dificuldades que um trabalho normalmente tem, de ser protagonista de uma novela das 21h, de fazer gêmeos, foi fazer esse projeto durante a pandemia. Me enche de orgulho saber que conseguimos terminar essa caminhada”, pontuou em conversa com a Quem.
Cauã Reymond também declarou que não assistiu à novela que protagonizou como Christian e Renato. “Não assisti, mas se tiver passando na minha casa, alguém estiver assistindo, vejo um pouco. Só pergunto para as pessoas o que elas estão achando”, disse. O galã, porém, não foi o único que não assistiu a novela da Globo.
A trama foi responsável pela pior audiência em 52 anos da emissora em novelas das nove. Além disso, ela também acumulou uma outra marca: a de pior estreia. Escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol foi a primeira novela totalmente inédita do horário das 21h após o início da crise sanitária. O folhetim teve direção artística de Maurício Farias.