Após uma breve passagem pelo TV Fama em 2020, Leo Dias pode reassumir em breve a direção e apresentação do programa sobre celebridades. Segundo informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, a direção da RedeTV! tem conversado com o colunista do portal Metrópoles e busca realizar investimentos no formato. A atração voltará a ser exibida na faixa das 21h30, em outra troca de horário com o noticioso RedeTV News.
A ideia é que Leo Dias passe a cuidar do TV Fama como um todo: formato, editorial e também esteja na apresentação. Caso as negociações avancem, o colunista que é referência no jornalismo de celebridades se tornará o principal nome à frente do programa. Em 2020, ele pediu demissão da RedeTV! após não conseguir remodelar o formato da atração, como havia prometido quando foi contratado para ser o editor-chefe. A ideia inicial era de colocar celebridades comentando notícias sobre outros famosos.
“Saí porque não consegui fazer muita coisa. O que deu para fazer legal foi a cobertura do Carnaval. E quando você vê que não está fazendo mais diferença em algum lugar, a melhor coisa a se fazer é sair […]. Não consegui contratar ninguém para o TV Fama, só uma pessoa. E não dá para mudar o TV Fama. O programa é aquilo, esquece mudar”, disse ele em entrevista ao programa Pânico sobre sua saída do canal paulista.
Na época, Leo Dias afirmou que a saída foi tranquila e continua mantendo contato com um dos donos da Rede TV!, Amilcare Dallevo. “Não é porque eu pedi demissão que o clima estava ruim. Ou que eu vou falar mal do Amilcare [Dallevo, presidente da RedeTV!]. Não vou falar mal. Gosto muito dele, troco a maior ideia, mando mensagem para ele no WhatsApp. O problema é que ele acorda às 6 da manhã e eu vou dormir às 6 da manhã”, falou.