Com estreia prevista para este ano, a sétima temporada do Lady Night terá mudanças na direção. Lilian Amarante, diretora da atração desde a estreia e parceira de Tatá Werneck nos tempos de MTV, deixou a equipe após o fim do contrato. O ator e diretor Caito Mainier, que comandou as duas últimas edições, vai assumir a direção geral. As informações são da colunista Patricia Kogut no jornal O Globo desta quarta-feira (16).
Segundo a publicação, Lilian a partir de agora está dando consultoria para a Netflix e trabalhando em projetos próprios. Antes do Lady Night, a diretora fez Tudo pela Audiência (2014), que Tatá comandou ao lado de Fábio Porchat no Multishow. Em 2010, elas trabalharam juntas no Comédia MTV, da extinta MTV Brasil da Abril. Recentemente, Lilian criou o Dani-se, com Dani Calabresa, exibido no GNT.
Lady Night estreou no Multishow em 2017. O talk show foi o primeiro programa do canal pago gravado usando a infraestrutura dos Estúdios Globo, em uma parceria entre a extinta programadora Globosat e a Globo. Sucesso de audiência, em 2019 a emissora passou a exibir o programa na TV aberta com a seleção de alguns episódios da primeira e segunda temporada.
“Faço esse programa com todo o meu amor, toda a minha dedicação, criando quadros específicos para cada convidado. Uma música para cada um e alegria para todo mundo. Espero que as pessoas gostem, se divirtam, se surpreendam e recebam o programa com o mesmo carinho com o qual ele é feito”, disse Tatá na ocasião da estreia na TV aberta.