Sabrina Sato está de volta ao Grupo Globo após 19 anos de seu surgimento no Big Brother Brasil 3, em 2003. Da edição que Dhomini ganhou, saiu a apresentadora que agora volta para a empresa e participará do Saia Justa, da GNT. “Poder fazer parte do Saia Justa é uma responsabilidade imensa. Só mulheres icônicas passaram por lá”, começou a empresária em entrevista para o Fantástico.
“Tantas mulheres maravilhosas, que me inspiraram muito. Estar lá agora é um sonho que está se realizando. É dar nossa opinião, falar o que estamos sentindo”, disse Sabrina Sato. Ao relembrar a participação no Big Brother Brasil 3, a apresentadora relatou que foi realizando muitos sonhos durante todo o período de carreira. “Eu era uma menina cheia de sonhos e fui realizando meus sonhos. Essa menina continua dentro de mim mas ela se transformou, aprendeu, vivenciou experiências únicas. Virei mãe, trabalhei pra caramba, tudo foi encaminhando pra eu estar aqui hoje”, disse ela.
Renata Capucci questionou a modelo se ela tem problemas para expor as opiniões. “Eu acho que vai ser um momento em que eu vou me divertir de verdade, sabe? Nunca tive porque nunca me preocupei com o que iam entender ou pensar. Faço muito o que tenho vontade, sigo meu coração. Tenho uma família que me apoia muito”, afirmou.
Nesta quarta-feira (16), Sabrina Sato pegou a todos de surpresa ao deixar a Record após oito anos. Ela, que tinha contrato vigente com a emissora até o final de dezembro deste ano, optou por antecipar o encerramento de seu vínculo com o canal e pediu para sair da rede. “Foi uma casa em que eu amadureci como mulher e como pessoa, e que eu aprendi muito. Tive o meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality… me tornei mãe. Vocês viram a minha evolução e os meus muitos tombos, mas principalmente as vitórias e os aprendizados”, anunciou ela.
O último projeto da comunicadora na Record foi o infomercial Gincana da Grana, fruto de uma parceria da emissora com um site de comércio varejista. Antes disso, ela comandou os realities Ilha Record e Game dos Clones, além de ter tido o seu próprio programa de auditório, o Programa da Sabrina, transmitido nas noites de sábado entre 2014 e 2019. Além disso, ela era figura frequente em projetos especiais do canal, como a tradicional troca de presentes dos apresentadores na casa do final do ano.