Marcela recebe cantada de banqueiro

O CRAVO E A ROSA

Depois do barraco que Catarina fez na festa, Teodoro aconselhará Batista a se casar de novo e  o banqueiro falará que se impressionou com Marcela.

O CRAVO E A ROSA

O conselheiro lhe perguntará o porquê de tanto tempo de viuvez, e o pai de Catarina lhe contará que tem um caso com uma mulher muito simples.

O CRAVO E A ROSA

O assessor ficará horrorizado de pensar em uma primeira dama lavadeira.

O CRAVO E A ROSA

O político advertirá que o velho deverá encontrar uma moça de família e de porte. O senhor mandará flores e um convite para o chá para a filha de Joaquim.

O CRAVO E A ROSA

Ao receber o convite, Marcela começará a bolar um plano e irá ao encontro. Chegando na confeitaria, o banqueiro pedirá desculpas a dondoca pelo comportamento de Catarina.

O CRAVO E A ROSA

Ele lhe falará que ficou muito impressionado com ela, pelas palavras, pelo porte, pela educação. E com uma vergonha fingida, ela dirá que o homem a fez corar.

O CRAVO E A ROSA

O senhor dirá que na idade dele , ele tem que ser muito rápido e lhe passará as mãos em suas pernas. Então ela lhe dirá para tirar as suas mãos dela, ou ela lhe furará . O senhor então a questionará, onde poderia encontrá-la com mais privacidade e ela sairá lhe respondendo que só no altar.

O CRAVO E A ROSA