Cíntia Dicker, mulher do surfista Pedro Scooby, falou sobre os frequentes “apagões” do surfista durante o confinamento do Big Brother Brasil 22. Por meio da ferramenta stories, numa rede social de fotos, a modelo comentou sobre as suspeitas de uso de substâncias ilícitas por parte do atleta e explicou as atitudes do marido. “Veio muito dessa pergunta, o Pedro já fumou na casa e eu já falei aqui algumas coisas: ele não fuma maconha, ele é assim mesmo, do jeito que é. Não fuma. Podem confiar”, disse ela.
Recentemente, Dicker já havia comentado que Scooby não está “forçando a barra” na atração da Globo. “Ele é exatamente assim, essa pessoa. Até agora, me perguntam se ele faz cena ou se é personagem. Ele não teria capacidade de criar um personagem, está sendo incrível porque vejo mais que via normalmente”, disse ela, aos risos. Na ocasião, ela reforçou que o surfista não está em férias no programa, como foi dito pelos telespectadores.
“Você pode ter certeza que se ele quisesse passar férias não seria trancado em uma casa. Seria em uma praia comigo, com os filhos e os amigos. Aí seriam férias para ele, pode ter certeza que foi muito difícil decidir estar lá e com certeza ele está jogando”, garantiu. “É ver o lado bom da coisa, tentar resolver as coisas com o coração, sem brigas. Todo mundo que briga com ele, ele espera, fica na dele, tem vezes que eu me irrito e pergunto: ‘poxa, você não vai fazer nada?’. E ele fica tranquilo. Pedro está, sim, para ganhar, jogar, mas do jeito dele e quem não é assim, não entende”, detalhou a mulher de Pedro Scooby.