Amanhã é Para Sempre narra a história de Fernanda (Silvia Navarro), a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande companhia de lacticínios, e de Eduardo (Fernando Colunga), que é filho de Soledade (Maria Rojo), a governanta da família Elizalde. As duas crianças crescem juntas unidas por um amor inocente, até que são separadas por obra de uma vingança muito bem planejada.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável ronda seus negócios. Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Esses sentimentos têm corroído sua mente, por isso, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta segunda-feira, 28 de março:
Priscila vai até a empresa do pai e, sem que ninguém a veja e deixa um folheto com informações do Grupo Lactos. Franco diz para Fernanda que precisa de seu apoio e autorização para tirar Liliana da clínica. Fernanda se preocupa quando Érika diz que estará deslumbrante na festa de Franco Santoro, para disputa-lo com sua namorada secreta. Eduardo questiona Dr. Plutarco sobre a recuperação de Liliana e ele responde que é impossível diante dos medicamentos fortes a que ela foi submetida durante anos e que deixam sequelas irreversíveis. Aníbal diz a Orlando que alguém da concorrência subornou a recepcionista para obter informações do Grupo Lactos e pede que investigue. Flor procura Fernanda para dizer que é inocente. Aurora diz que está ouvindo barulhos estranhos na fazenda. Sagaz, Bárbara diz que também ouve e afirma que todos pensam que ela está louca.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amanhã é Para Sempre? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.