Maria Marruá fica hipnotizada pela onça

PANTANAL

Gil e Maria embarcam para o Pantanal. Eles resolverão morar nas terras de José Leôncio. Ao tomar um banho no rio, a mulher ouvirá o rugido de um felino. Ela sairá da água apavorada e alertará o marido quanto ao perigo que eles correm.

ALÉM DA ILUSÃO

O homem então pegará a sua arma e irá procurar o animal para poder matá-lo, mas encontrará só um filhote de onça e ficará tranquilo. Entretanto, haverá um outro animal muito maior, olhando a cena, e avançará atrás do homem, que correrá desesperado para fugir do bicho.

ALÉM DA ILUSÃO

Mas o pai de Chico, perderá o equilíbrio e cairá. Ao se ver frente a frente com a onça, falará: “Acaba comigo d’uma vez mardita… Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá!”

ALÉM DA ILUSÃO

Maria pressentindo o perigo, pegará uma arma e irá ao rio atrás do marido.  No intuito de defender o seu homem, começará a olhar hipnotizada para a onça, irá chegando mais próxima do animal.

ALÉM DA ILUSÃO

Sem temer, como se fosse uma mãe protegendo os seus filhotes, e dirá para o esposo que o bicho falou com ela. Largará a arma e se aproximará ainda mais, sempre olhando fixamente para o predador. Ao chegar mais perto, a onça resolverá ir embora.

ALÉM DA ILUSÃO