A Record exibirá no Super Tela desta sexta-feira (1) o filme No Corredor da Morte. Lançado em 2002, o longa-metragem é estrelado por Steven Seagal, Morris Chestnut, Ja Rule, Nia Peeples, Tony Plana, Kurupt. A Super Tela vai ao ar às 22h45, pelo horário de Brasília, logo depois da novela A Bíblia.
O filme conta a história de um agente do FBI Sasha Petrosevich (Steven Seagal) se disfarça de ladrão de carros russo e é trazido pelo criminoso Nick Frazier (Ja Rule) para trabalhar para o chefe do crime Sonny Eckvall (Richard Bremmer), que aparentemente atirou e matou a esposa de Sasha. Depois de algum tempo, a agente especial do FBI Ellen “E.Z.” Williams (Claudia Christian) e sua equipe aparecem para pegar Nick, mas as coisas dão errado e Sasha leva um tiro.
Após oito meses de recuperação após seu breve período de estar clinicamente morto do tiroteio, Sasha é encarcerado junto com Nick na recém-reaberta prisão de Alcatraz. Dirigido pelo carismático diretor Juan Ruiz “El Fuego” Escarzaga (Tony Plana), o local é conhecido por sua nova câmara mortuária de última geração, onde os condenados podem escolher entre cinco formas diferentes de morrer: injeção letal, câmara de gás, enforcamento , pelotão de fuzilamento ou cadeira elétrica.
Lester McKenna (Bruce Weitz), é o primeiro prisioneiro no corredor da morte trazido para a nova Alcatraz e também o primeiro prisioneiro programado para ser executado. Um homem mais velho, ele roubou US $ 200.000.000 em tijolos de ouro em um assalto que resultou em cinco mortes e escondeu o saque em um local desconhecido. O chefe do Federal Bureau of Prisons, Frank Hubbard (Stephen J. Cannell) e a juíza da Suprema Corte Jane McPherson (Linda Thorson) chegaram para testemunhar a execução, que é resultado de Jane sentenciando Lester.