A Record exibirá na Tela Máxima deste sábado (02) o filme Sete Segundos. Lançado em 2005, o longa-metragem é estrelado por Wesley Snipes, Tamzin Outhwaite, Deobia Oparei, Georgina Rylance, Pete Lee-Wilson e Serge Soric. A Tela Máxima vai ao ar às 23h15, pelo horário de Brasília, logo depois da novela Reis.
O filme conta a história do ladrão profissional Jack Tulliver e sua equipe realizam um roubo de carro blindado meticulosamente planejado, eles são emboscados em Bucareste por um grupo de bandidos romenos. Este grupo desonesto, avisado do assalto por um vira-casaca desconhecido, mata o associado de Tulliver, Bull, e a maior parte de sua tripulação.
Tulliver escapa com um misterioso estojo selado que era a parte mais valiosa do saque roubado. Depois de roubar o carro, o sargento. Kelly Anders, ele faz uma fuga por Bucareste, mas deixa Anders sob a suspeita de seus colegas policiais. Enquanto isso, Tulliver tenta salvar um membro da equipe que foi capturado por Alexie Kutchinov, um sádico gangster milionário russo encarregado dos bandidos romenos que emboscaram Tulliver.
Jack e o sargento. Anders é salvo pelo irmão de Bull, Mikail Mercea, um mafioso romeno que atira em Alexie e no vira-casaca Suza para vingar a morte de seu irmão. Durante o rescaldo, Tulliver e Anders descobrem que a caixa lacrada continha uma pintura valiosa que originalmente se acreditava ser uma falsificação.
O ator Wesley Snipes teve uma importância relevante para o cinema e foi reconhecido com uma estrela na Calçada da Fama no ano de 1998. Em 2010, Snipes foi condenado a três anos de prisão por sonegação de impostos. Ele foi solto em 2013 e depois de um período afastado de Hollywood, deu a volta por cima e retornou às produções.