Um dos grandes momentos da novela Pantanal está na expectativa da “transformação” de Maria Marruá em onça. Nos resumos enviados pela Globo, nesta terça-feira (5) ela sentirá as dores do parto e sairá correndo para longe de Gil. A mulher vai entrar em uma canoa e navegará pelo rio. Juma irá nascer e, com muita dor, Maria irá colocar a bebê em um barco para empurrá-la.
Para a personagem, a filha é uma grande maldição para aquela família que já sofreu tanto. A pobre mulher já enterrou seus três filhos no passado. Não muito distante do olhar da mãe de Juma, uma sucuri vai se aproximar. Maria vai puxar a canoa de volta e, teoricamente, se transformará em onça. Segundo Juliana Paes, intérprete de Marruá, será que realmente a mulher vira um animal?
“Ela vira mesmo onça ou isso é falatório de gente do local? Ela vira mesmo ou isso é uma sensação de quem viu uma mulher tão forte que disse que ela vira onça e as pessoas realmente acreditaram nisso? Talvez nessa versão, a escolha foi trabalhar mais ainda com esse mistério, com a dúvida em torno dessa transformação”, questionou a atriz.
Juliana Paes reafirmou o que os telespectadores tem visto na TV com o remake da novela Pantanal e assegurou que o público não verá grandes efeitos especiais. “A gente não vai ver nenhuma cena no estilo X-Men, uma transformação completa acontecendo. Eu acho que essa escolha foi um acerto porque trabalhar o mistério, trabalhar a percepção de cada um, do que cada personagem fala dessa mulher que vira onça é um tempero gostoso de ver“, pontuou.