Will Smith, 53 anos, decidiu se internar em uma clínica de reabilitação de luxo frequentada por ricos e famosos, após a confusão no Oscar, quando em um momento inesperado durante a cerimônia, o ator se levantou e deu um tapa na cara do comediante Chris Rock, que havia feito uma piada sobre sua mulher. De acordo com o site The Sun, o artista planeja ficar um tempo recluso, para poder seguir em frente e tentar recuperar a sua reputação, abalada após o episódio.
“O impacto da reação atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente. Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente. Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira”, revelou o site.
Durante a cerimônia de entrega do Oscar, Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, G.I. Jane, intitulado como Até o Limite da Honra no Brasil, a atriz Demi Moore teve que raspar os cabelos para dar vida a personagem principal. Após estapear o comediante, Will Smith foi até sua poltrona e gritou “deixe o nome da minha mulher fora da porra da sua boca”, nitidamente irritado.