Violeta e Eugênio se beijam e são pegos no flagra

ALÉM DA ILUSÃO

Violeta e Eugênio discutirão o relacionamento de Joaquim e Isadora. A mãe de Dorinha defenderá a filha e falará para o sócio.

ALÉM DA ILUSÃO

“Joaquim tem um gênio do cão e pensa que mulher só deve cuidar da casa! Tal qual você! Sacripanta! Machista!”. O homem então responderá chamando-a de chata e que no dia anterior ela estava bem mais educada.

ALÉM DA ILUSÃO

E sem pestanejar lhe dará um beijo inesperado e ela retribuirá. Ao se afastarem, o homem, sem graça, vai lhe pedir perdão, mas lhe dirá que não consegue esquecer o que houve entre eles.

ALÉM DA ILUSÃO

A mulher totalmente encabulada com a situação falará: “Pensei que fosse um cavalheiro, Eugênio. Mas estou vendo que é como todos os homens, um patife aproveitador. Eu sou casada!” O homem ficará totalmente desconcertado.

ALÉM DA ILUSÃO

Ele falará para a mulher que é absurdo ela ser casada com um homem doente que não podia mais fazê-la feliz, que apesar de toda a sua chatice, ele já não conseguia mais esconder toda a paixão que ele sentia pela mulher.

ALÉM DA ILUSÃO

Ela vai tentar se controlar, mas não conseguirá e o beijará de novo. Os dois ficarão se beijando até serem interrompidos pela secretária que quase os flagrará no momento romântico. Envergonhada, a mulher falará para o homem que isso não poderia mais acontecer.

ALÉM DA ILUSÃO