Leonardo Miggiorin está distante da televisão há algum tempo, desde o fim das gravações de Os Roni, no Multishow, e contou em entrevista para o Venus Podcast como foi trabalhar com Susana Vieira na Globo. O ator conhecido como Zezinho, de Presença de Anita (2001), Roni, de Insensato Coração (2011) e Leandro, de Malhação (2012), relatou que estava em um ônibus camarim gravando Senhora do Destino (2004) e a atriz veterana passou perfume.
“Tem uma história de bastidor que é hilária. Uma vez nós estávamos em um ônibus camarim fazendo Senhora do Destino. Eu estava com a Gottsha, uma cantora e atriz maravilhosa ao meu lado, e estava como ônibus mesmo. A gente estava esperando para ir embora e do nada alguém espirra um perfume e eu: ‘nossa, quem passou esse perfume?’ e virou a Susana Vieira: ‘fui eu, meu bem’. Eu só consegui falar que era maravilhoso e que eu tinha adorado o cheiro”, contou o ator.
Conhecida por seu jeito sem paciência para quem está começando, o ex-artista da Globo relatou que ama a colega e aprendeu muito com ela nas novelas em que os dois atuaram juntos. Gente, Deus me livre criticar a Susana Vieira. Ela é meu amor, eu amo! Nós fizemos três trabalhos juntos e ela é fantástica, é uma pessoa que anda pra frente e não tem paciência para quem tá começando. É uma honra ter trabalhado ao lado dessas pessoas e foi o auge da minha experiência. A Susana sempre me ajudou no começo da carreira”, declarou Leonardo Miggiorin.