Canta Comigo passa a ser feito na RedeTV! e tem pior estreia

NOTÍCIA DO DIA

O carma de baixos índices de audiência da RedeTV! já atinge até mesmo os programas das adversárias que são filmados nos estúdios da emissora.

NOTÍCIA DO DIA

Transferido para as dependências da emissora de Osasco depois de ter sido despejado pela Vera Cruz, arrendada pela Band até o final de 2024, o Canta Comigo perdeu boa parte de sua qualidade técnica.

NOTÍCIA DO DIA

O formato, que já havia disputado a estatueta do Emmy Internacional de melhor programa de entretenimento não roteirizado, perdeu boa parte de sua qualidade técnica — outrora elogiada por toda a crítica especializada.

NOTÍCIA DO DIA

O desleixo no padrão de qualidade da competição musical acabou impactando no interesse do público pelos cantores.

NOTÍCIA DO DIA

De acordo com os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, nunca antes uma estreia do Canta Comigo havia tido tão pouco público

NOTÍCIA DO DIA

O reality musical comandado por Rodrigo Faro marcou 6,4 pontos de média e ficou em terceiro lugar. O índice é igual ao número da estreia da segunda temporada, em 25 de setembro de 2019, mas o número de televisores ligados naquele dia foi maior.

NOTÍCIA DO DIA

Transmitido pela Record há quase quatro anos, o formato britânico está em sua sexta temporada no país — entre edições normais e a versão disputada apenas entre adolescentes, que foi batizada de Canta Comigo Teen.

NOTÍCIA DO DIA

As duas melhores estreias da competição musical pertencem justamente ao spin-off juvenil da atração, conduzido por Rodrigo Faro em ambas edições: a segunda, em 3 de outubro de 2021, estreou com 8,6 pontos de média, enquanto a primeira (em 4 de outubro de 2020) pontuou 8,1 pontos.

NOTÍCIA DO DIA