Samyra Show, uma das atrações da Farofa da GKay, revelou detalhes que suspostamente seriam dos bastidores do evento promovido pela influenciadora Gessica Kayane para comemorar seu aniversário em dezembro de 2021. “Vi muito ego, muita vaidade. Muita droga, muita prostituição, muita coisa que não está dentro dos meus valores”, lamentou a artista em entrevista ao canal Ielcast.
“Muita coisa que ninguém teve coragem de falar. Porque pagou muita página para estar lá. Ninguém postou porque estavam tudo sendo pagos para estarem lá”, disse a cantora, se referindo aos perfis de fofoca das redes sociais que cobriram o evento com presença de celebridades em Fortaleza. Samyra também se mostrou decepcionada com a falta de humildade da aniversariante.
“Tinham pessoas se desfazendo das outras, falando no microfone assim: ‘Se tirar foto com fulano, beltrano, eu boto pra fora…’. Eu falei assim: ‘Pô, eu te conheci tão simples, tão humilde. E hoje, que prepotência (… GKay é) uma mulher que conseguiu realizar seus sonhos, mas que está perdida, se perdeu, está indo muito Maria vai com as outras”, continuou Samyra.
Segundo a cantora de forró, ela recebeu o convite de GKay para se apresentar na festa por meio de permuta, ou seja, sem cobrar cachê. “Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem para me dar ‘oi’. Quando eu subi (após o show), fui lá no quarto dela, e ela saiu como se eu não fosse nada”, finalizou.
GKay aumenta cachê após sucesso da Farofa: “40 mil pra cima”
Dona de um dos maiores eventos de 2021, GKay teve um ótimo retorno com a Farofa em dezembro do ano passado que a influenciadora decidiu aumentar o valor do cachê após tanta repercussão nas redes sociais. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a criadora de conteúdo revelou que cobra no mínimo 40 mil reais por um apenas um vídeo ou foto na ferramenta Story, que some em 24 horas.
“Agora é pelo menos R$ 40 mil para um Story. Se quiser feed, vai ter que batalhar para a gatinha aqui fazer, que ela está requisitada”, revelou Gessica Kayane se referindo a audiência de mais de 66 milhões de pessoas na cobertura do evento, segundo uma contagem realizada por Galileu Nogueira, fundador da consultoria de Branding Influxo&CO.
Ela afirmou ser a única pessoa que cuida das redes sociais com mais de 17,5 milhões de seguidores. “Sou a única que mexe nas minhas redes sociais. Por isso, às vezes sou cancelada. Mando o povo ir lá para aquele lugar que a gente sabe. Não tem nem a desculpa de dizer que foi a assessoria”, relatou.