O CLONE
Após voltar de Fez, Leo irá até a casa de Leônidas. Chegando lá será recebido com festa por Dalva.
O CLONE
A governanta ficará felicíssima de revê-lo. O convidará para ir comer um doce na cozinha. Enquanto ele estiver lá, Maísa entrará e o verá. Mal humorada, ela sairá sem cumprimentá-lo. A empregada irá atrás e lhe chamará a atenção.
O CLONE
Ela responderá que olhar para o clone lhe dá agonia. A mulher voltará para a cozinha, e ele pedirá a ela para ver Lucas. O empresário ficará surpreendido com a visita do rapaz, e lhe perguntará sobre o Marrocos, e Jade.
O CLONE
Dirá a ele que foi a sua mãe que lhe contou sobre a sua viagem. O rapaz lhe falará que a moça havia falado que o conhecia. O rapaz dirá que gosta da dançarina, que ela tem medo de ficar com ele, que tem medo de largar a vida dela para ficar com ele, que achou o seu colar, e que iria reencontrá-la para devolver a pedra.
O CLONE
O rapaz dirá que gosta da dançarina, que ela tem medo de ficar com ele, que tem medo de largar a vida dela para ficar com ele, que achou o seu colar, e que iria reencontrá-la para devolver a pedra.
O CLONE
Falará também, que ela não tem medo dele, mas tem medo de ficar com ele. O pai de Mel irá perguntar se a muçulmana havia falado que o amava, mas o clone responderá que ela fugiu do tio para se encontrar com ele e eles se beijaram.
O CLONE