O CLONE
Mel ficará desolada com a perda que terá. A jovem sentirá fortes dores no abdômen e perceberá que está perdendo seu filho.
O CLONE
Desesperada, ela irá gritar para que Maysa a ajude e entenda o que ela está passando. “Eu estou perdendo o meu filho, mãe!”, afirmará ela.
O CLONE
Leônidas questionará se a jovem teria feito algum movimento brusco. “Foi de repente, vô”, afirmará ela. “Você não sabe se vai perder, filha, você é muito nova. Não pode se exaltar”, dirá a mãe de Mel.
O CLONE
“Você é muito nova, pode ter outros”, refletirá Dalva no momento de pavor. “Eu quero esse! Eu não quero perder mais nada, será que vocês não entendem?”, gritará ela.
O CLONE
“Parece que ela está possuída. Será que ela tomou alguma coisa?”, perguntará Dalva para Maysa e receberá uma resposta atravessada. “Deixa ela se descontrolar”, responderá a dondoca. O médico irá chegar e sentenciará que a jovem perdeu o bebê que tanto queria.
O CLONE
“Foi um aborto. Você perdeu o seu filho”, afirmará. Muito abalada com a situação, Mel irá se trancar no quarto e não irá sair.
O CLONE
Maysa decidirá tentar ajudar a filha, mas receberá gritos e ofensas da jovem que pedirá que a deixem em paz. “Sai daqui, eu não quero ver ninguém! Sai do meu quarto agora! Sai daqui, me esquece!”, gritará.
O CLONE