Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NUNCA FOI CENSURADO

Maurício Meirelles renova com a RedeTV! e fala da liberdade na emissora

Foto do apresentador Maurício Meirelles
Mauricio Meirelles apresenta o Foi Mau na RedeTV! (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Maurício Meirelles, que estreou a segunda temporada do Foi Mau no início do mês, renovou o seu contrato com a RedeTV!. Em entrevista ao site F5, da Folha, ele conta que a emissora deu total liberdade para ele. “Estou muito feliz que o programa deu certo e foi renovado. A segunda temporada é menos no escuro que a primeira, né? Na primeira, você arrisca muita coisa, não sabe o que a audiência acha, o que a crítica acha… Você vai fazendo e, durante o programa, vai mudando”, revelou.

“A segunda [temporada] já começa estabelecida: a gente conseguiu nova estrutura, quadros que a gente consiga produzir, então só ganhamos. Quem nunca assistiu, acho que vale começar pela segunda, e depois voltar para a primeira”. O apresentador ainda revelou que aceitou o convite da RedeTV! só após o canal prometer dar liberdade para ele no formato. “Provavelmente, é a única emissora hoje que tem essa liberdade, e faz parte dessa liberdade eu poder brincar comigo mesmo e com a própria emissora, a conta deu certinho”, disse ele.

Maurício Meirelles ainda conta que os diretores levam a atração numa boa, e nunca censuraram nenhum conteúdo. “Eles sempre levaram tudo na boa, nunca me proibiram de absolutamente nada, pelo contrário. Eu acho que para a comédia funcionar, ela tem que ser livre”, disse ele, ainda destacando que o público da TV aberta gosta de humor, mas que o gênero ainda sofre para conseguir anunciantes nas emissoras.

“Eu acho péssimo esse cenário, porque o povo ama o humor, o público da TV aberta gosta de comédia. E aí a comédia está virando algo da internet – e os números são incríveis, porque o brasileiro gosta de comédia. Só que muitas marcas estão com medo de associar seu produto à comédia. É um direito delas, mas se o interesse da marca é o público, e ele gosta de comédia, é uma conta que não fecha”, lamentou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.