O CLONE
Nando irá se perder cada vez mais para as drogas. O jovem irá ligar para Clarice e pedir dinheiro para a mãe.
O CLONE
Cansada de tanto desgosto e de uma luta implacável contra a doença do filho, a mulher se revoltará e anunciará que o filho só liga para ela para pedir dinheiro.
O CLONE
“Você levou tudo do apartamento, as minhas joias! Eu não sou um banco que você fica ligando pedindo tudo”, dirá a loira. “Eu não peguei nada seu! Eu não sei quem foi, sei lá, eu não estava no apartamento”, mentirá o jovem.
O CLONE
Irritada, Clarice avisa ao filho que esperará por ele em seu apartamento. “Continua mentindo? Não tem vergonha nessa cara? Eu só vou conversar com você em casa. Passa lá que vou estar te esperando”, declarará.
O CLONE
O menino chegará na casa da mãe e exigirá por mais dinheiro. “Quem está precisando de dinheiro sou eu, para repor tudo que você tirou daqui! Eu não trabalho para sustentar vagabundo. Não conta comigo para bancar a sua malandragem!”, despejará a mulher.
O CLONE
“Eu vou comprar droga sim! Estou pedindo dez reais!”, gritará ele, irritado. Nando pegará a carteira da mãe e a derrubará no chão. “Some, eu nunca mais quero te ver em minha vida! Me esquece!”, chorará Clarice, desolada.
O CLONE