Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Rede Globo, sem conseguir achar o filho e acreditando que ele está morto, José Leôncio irá até o Rio de Janeiro contar a ex-mulher o que aconteceu com o garoto. A dondoca, ao saber da notícia, culpará o ex-marido pelo desaparecimento do jovem. O peão tentará se acalmar para não brigar com a mulher que estava muito exaltada.
Ele lhe dirá: “Tem mágoa que a gente num esquece, Madeleine. Ocê tem as sua, eu as minha… Eu só lhe peço que me escute. Depois eu vô m’embora”. Mas a mulher não desejará ouvi-lo e o chamará de mensageiro da morte. A cunhada tentará acalmar a irmã, dizendo que o rapaz era filho dele também. O peão ainda justificará que apesar do tempo e da distância, o menino era a única coisa verdadeira que os unia.
A mulher ficará sem entender e ele completará, que se o menino tiver morrido mesmo, não existirá mais nada que os deixe ligados, que eles estão separados há muito tempo. A mulher desesperada argumentará que não tem nós, que só tem o filho. O peão concordará, dizendo que realmente não existe nós, que continuará procurando o filho e se ele aparecer, que o mandará de volta para casa, e pede para Mariana, contratar um advogado para que ele assine o divórcio.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!