O SBT exibe neste domingo (24), a partir das 20h, mais uma edição do Programa Silvio Santos com apresentação de Patricia Abravanel. O tradicional programa de auditório da televisão brasileira também vai entrar no clima de Carnaval, que neste ano teve os desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro adiados para abril por causa da crise sanitária. A comunicadora cai na folia ao lado de belíssimas convidadas especiais que participarão do quadro Não Erre a Letra.
No game, Ana Paula Minerato (Gaviões da Fiel), Duda Serdan (Mancha Verde), Camila Prins (Colorado do Brás), Sávia David (Unidos de Vila Maria), Ana Beatriz Godói (Rosas de Ouro) e Evelyn Bastos (Mangueira) precisarão completar a letra de uma música escolhida pela produção. Elas irão sambar no palco e contarão histórias de amor pelo carnaval.
A famosa Ana Paula Minerato está de volta à Gaviões, onde desfilou por 18 anos, agora como musa dos compositores, após passar os últimos quatro afastada da escola. Já Duda Serdan, de apenas 17 anos, terá a responsabilidade de substituir Viviane Araújo como rainha de bateria da Mancha. Camila Prins, da Colorado do Brás, por sua vez, é a primeira rainha de bateria trans de São Paulo. Com uma longa estrada na passarela do samba, Sávia David, da Unidos de Vila Maria, chega valorizando o seu penteado com fios crespos.
Ana Beatriz Godói, empresária apaixonada pela Rosas de Ouro, e Evelyn Bastos, da Estação Primeira Mangueira, representando as rainhas de bateria das escolas do Rio, também contarão sobre suas rotinas e preparação. Com apresentação de Patricia Abravanel, o Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo (24), a partir das 20h, no SBT.
Evandro Santo ataca Patricia Abravanel e diz que apresentadora não tem talento
O humorista Evandro Santo foi entrevistado pelo podcast Inteligência Ltda, apresentado pelo comediante e quadrinista Rogério Vilela, e decidiu falar o que pensa sobre Patricia Abravanel, além de comentar sobre comercial de um banco, em que a apresentadora critica o sobrinho Tiago Abravanel. Ele não pensou duas vezes em atacar a filha de Silvio Santos, além de também ter alfinetado o comercial da empresa. “Fico vendo as baixarias. Por exemplo, vou sair do banco Santander. A Patricia tem dinheiro pra caralho, ela é chata”, disparou.
“Eu olhei aquele comercial… que o Santander me fez com a Patricia Abravanel. Eu falei: ‘mano, a mulher tem dinheiro pra caralho’. O Tiago Abravanel é gay, gordinho. Pelo que a gente percebeu, rejeitado dentro da própria família e pediu pra sair. Porque ficar em um reality… um cara sensível como ele, não pode”, afirmou o humorista, que logo em seguida reclamou do comportamento da herdeira do SBT.
“Chata, sem talento. Tentou pegar o horário do Raul Gil, teve três programas e caiu. Eu não gosto. Uma coisa é você ser filha do dono e ser boa, mas ela não é boa. Ela pega e faz um comercial, que ela não precisa de dinheiro, falando do sobrinho, jogando indireta. Como é que não tá a cabeça do Tiago Abravanel agora? E se esse cara tem uma depressão? E as pessoas achando engraçado”, desabafou o humorista, que insinuou que Patricia deveria se aposentar. “Você não é brava, você é chata. Bravo é teu pai, que é do caralho. Um ídolo maravilhoso chamado Silvio Santos, que montou a coisa toda. E não sei porque essa menina insiste. Tem gente boa“, concluiu Evandro Santo.