Cruel, Batista pisa em Joana e humilha a mulher

O CRAVO E A ROSA

Joana será humilhada pelo próprio marido. Como se não bastassem todas as mentiras ditas pelo banqueiro e a enganação por ter uma outra família, a mulher terá que ouvir barbaridades do homem com quem se casou.

O CRAVO E A ROSA

Batista irá julgar a mulher pela classe dela e declarar que tentou mudá-la, mas ela não conseguiu se tornar uma pessoa da sociedade.

O CRAVO E A ROSA

“Eu quis casar com você. Eu quis. Você se lembra dos vestidos, dos chapéus e de todos os sapatos elegantes que te dei? Eu queria ver se você conseguia virar uma mulher chique e que fosse da sociedade. Mas você não leva jeito para isso, como eu, um banqueiro, poderia me casar com uma simples lavadeira“, afirma.

O CRAVO E A ROSA

Joana se sentirá humilhada pelo homem e questionará. “Isso é coisa que se diga? Eu tenho nojo de você”, lamenta a mulher simples.

O CRAVO E A ROSA

“Você está com medo de mim? Um banqueiro tão rico, tão importante, mas com medo de uma simples lavadeira? Isso é ridículo”, declara a mulher aos prantos.

O CRAVO E A ROSA

Ela irá desvendar a diferença entre Manoel e Batista. “O banqueiro usa o bigode para cima, enquanto Manoel o bigode penteado para baixo”, pontua.

O CRAVO E A ROSA