Maysa enlouquece, sai no tapa com Mel e desiste da filha

O CLONE

Maysa estará preparando um evento enquanto Mel decidirá descer na casa. Ao ser vista pela mãe, a mulher irá fazer perguntas para a jovem, que não irá gostar do interrogatório.

O CLONE

A menina irá provocar a mãe ao exibir péssimos modos e colocar o pé no sofá. “Ah não, filha… tira o pé daí. Você está sujando a almofada com esse tênis imundo!”, dirá a dondoca.

O CLONE

“Por que você não finge que não vê? Você já finge que não vê tanta coisa”, responderá Mel. “Por favor, tira o pé da poltrona”, pedirá Maysa.

O CLONE

“O que é? Vai ser uma humilhação para os seus convidados verem os pés da sua filha no sofá da sala?”, questionará Mel.

O CLONE

“É isso que você quer? Foi para isso que você ficou em casa? É para me humilhar na frente de todo mundo? Você quer destruir a minha vida? Então pode parar! Você já destruiu! O que está acontecendo com você? Por que essa raiva de mim? O que eu fiz para você? Me fala!”, gritará Maysa.

O CLONE

“Ah, você é um anjinho, né mãe? Coitadinha de você! Você não sabe a dó que eu tenho de você”, responderá a jovem. “Tira o pé dessa cadeira!”, exigirá a mulher que sairá no tapa com a filha, mas ficará com a roupa rasgada. “Me solta, eu odeio você!”, sentenciará Mel. “Eu não aguento mais! Sai daqui! Sai dessa casa!”, grita Maysa.

O CLONE