Tiago Leifert falou em entrevista Pânico, da rádio Jovem Pan, que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para voltar a fazer parte do elenco de uma emissora de uma televisão, mas que já ocorreram algumas conversas, porém, ele ainda não tem planos para voltar à trabalhar nas telinhas por agora. “Quando eu saí eu conversei com muitas empresas, muitas mesmo. Ouvi muitas coisas. A Band é uma delas que eu conversei, porque tenho amigos lá, que eram da Globo, inclusive. Mas tem algo certo? Não, nada certo. Alguma proposta? Nenhuma proposta oficial”, contou.
O ex-apresentador da Globo conta que as conversas essas conversas iniciais foram como se fosse uma aproximação entre as partes. “Foi uma conversa de aproximação, um ‘oi, o que está na sua cabeça’, ‘o que você está fazendo da sua vida’. E só, por enquanto. Eu estou aberto para qualquer coisa”, revelou o jornalista, destacando o convite de uma plataforma de rede social. “Foi igual com o site de vídeos, me ligaram e falaram ‘Paulistão, o que você acha?’. Vai dar certo? Vai, deu… Era um jogo só. Eles me ligaram perguntando se eu queria fazer mais e fiz. Eu estou nessa. Não tenho nenhuma proposta. Não recebi nenhuma proposta para voltar à TV aberta, nenhum projeto”, comentou.
Tiago Leifert ainda comentou sobre sua ida para o Prime Video e revelou o desejo de fazer algo relacionado à Copa do Mundo. “Tudo o que eu tenho é que eu fiz o Paulistão e estou no Prime Vídeo durante a Copa do Brasil. Estou olhando daqui para frente. Tem Copa do Mundo e eu queria muito fazer alguma coisa, mas é difícil, nem todo mundo detém os direitos. A minha ideia quando saí da Globo era fazer só o que me desse na telha”, concluiu.